Projeto Lápis na Mão: Estudante de Una conquista 2º lugar
Na última terça-feira (21), o aluno Gabriel Pellegrine, da Escola Municipal AnÃsio Teixeira, foi premiado pelo Projeto Lápis na Mão. O estudante, matriculado na rede municipal de ensino de Una, conquistou o 2º lugar na modalidade Desenho - Ensino Infantil, após receber um total de 13.369 votos. A direção da Escola Municipal AnÃsio Teixeira expressou sua gratidão pelos 13.369
CONTINUE LENDO












