Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Humorista Tiringa é preso por dirigir embriagado e causar acidente de trânsito

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 22/11/2023
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Tiringa possui mais de 10 milhões de seguidores em suas plataformas (Foto: Reprodução/YouTube)

O renomado humorista e youtuber pernambucano Vicente Moreira de Andrade Neto, mais conhecido como Tiringa, foi detido após ser flagrado dirigindo embriagado e se envolver em um acidente de trânsito. Além disso, ele estava portando uma arma branca. O incidente ocorreu na cidade de Serra Talhada, no Sertão, nesta segunda-feira (20).

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram Tiringa sentado na calçada após o acidente. Segundo informações da Polícia Civil ao Diario de Pernambuco, o humorista colidiu com um veículo que estava parado e, ao tentar fugir, acabou colidindo em outro carro.

A polícia confirmou que Tiringa estava embriagado e admitiu ter consumido bebida alcoólica antes de assumir a direção. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais. Durante a abordagem, os agentes apreenderam uma arma branca em posse do humorista.

Tiringa é conhecido na internet por entreter seus mais de 10 milhões de seguidores com vídeos sobre assuntos cotidianos, sempre com um tom de arrogância. Atualmente, ele conta com 2,6 milhões de seguidores no Instagram e 9 milhões no YouTube.

 

📱 NOTÍCIAS/LEIA TAMBÉM: Morador de Una é encontrado em estado de abandono na cidade de Ilhéus

REDES SOCIAIS UNA NEWS:

  • Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias! Inscreva-se em nosso canal no YouTube

    𝐔𝐧𝐚 𝐍𝐞𝐰𝐬-𝐑𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐬𝐚𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐧𝐨𝐭í𝐜𝐢𝐚!
    www.unanews.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS