Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Canavieiras: Esposa, irmã e cunhada de vereador são nomeadas para ocupar cargos na prefeitura, após cassação do Prefeito

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 17/11/2023
                       

Edil presidiu Comissão Especial do processo de apuração da denúncia que culminou com a cassação do ex-prefeito

Vereador de Canavieiras, Roni da Pescan (Pros).

No último dia 9 de novembro três pessoas ligadas ao vereador Roni da Pescan (Pros), foram nomeadas para ocupar cargos no governo do atual prefeito de Canavieiras Paulo Carvalho (Avante); o edil foi presidente da CPI e conduziu o processo de apuração da denúncia que culminou com a cassação do mandato do ex-prefeito Cloves Almeida, Drº Almeida (Pros). As nomeações foram no Diário Oficial de segunda-feira (13).

Juliana Nascimento Pedreira (esposa do vereador), para o cargo de chefe de Serviço de apoio administrativo da Secretaria de Saúde, CC 05; Rosangela Santos de Souza (irmã), subchefe do setor de contábil da Secretaria de Saúde, CC 03 e Bruna Nascimento, (cunhada) encarregada de copa e cozinha da Secretaria de Saúde, CC 04. Os respectivos salários não foram especificados.

Nos bastidores da política local, as nomeações decretadas pelo prefeito recém empossado causou desconfiança e insatisfação a uma parcela da população.

A desconfiança segundo informações do site Cacau News, foi levantada devido o edil supostamente não ter agido de forma imparcial durante o andamento da Comissão Especial, negando muitos dos requerimentos formulados pela defesa, interferindo diretamente na apuração dos fatos.

Na última quinta-feira (16), o juiz Bruno Borges Lima Dantas, da Vara Cível de Canavieiras, proferiu decisão, indeferindo pedido liminar em ação promovida pelo ex-prefeito que buscava retornar ao cargo que ocupava. *Fonte: Costa Sul Fm

📱 NOTÍCIAS/LEIA TAMBÉM: Feira de Santana: Riachuelo demite funcionária de loja após caso de discriminação com criança com autismo; vídeo!

REDES SOCIAIS UNA NEWS:

  • Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias! Inscreva-se em nosso canal no YouTube

𝐔𝐧𝐚 𝐍𝐞𝐰𝐬-𝐑𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐬𝐚𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐧𝐨𝐭í𝐜𝐢𝐚!
www.unanews.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS