Após reportagem do Una News, embasa atende pedido de moradores da Urbis em Una
Após reportagem do Una News ( Relembre aqui ), vala de esgoto a céu aberto no bairro da Urbis que estava causando mau cheiro muito forte, foi esvaziada pela Embasa. De acordo informações de moradores, a equipe da Embasa realizou o serviço no mesmo dia que a reportagem foi publicada, na última sexta-feira (12). Fomos informados pelo responsável pela limpeza das redes de esg
CONTINUE LENDO












