Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Tragédia em SP: Policial militar mata colegas de trabalho na base da PM em Salto

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 15/05/2023
                       

Capitão Josias Justi (à esquerda) e sargento Roberto da Silva foram mortos a tiros por colega na base da Polícia Militar, em Salto (SP) — Foto: Reprodução

Um policial militar matou dois colegas de trabalho na manhã desta segunda-feira (15) em Salto (SP). O ataque ocorreu por volta das 9h. O autor se entregou e foi detido.

De acordo com relato de testemunhas, um sargento, identificado como Gouveia, invadiu e trancou uma sala na 3ª Companhia da Polícia Militar de Salto e atirou contra as vítimas, o sargento Roberto da Silva e o capitão Josias Justi, comandante da PM na cidade.

Policial Militar matou dois colegas de trabalho na 3º CIA de Salto (SP) — Foto: V. Lenzi Jr./Jornal Taperá

O autor dos disparos estava com um fuzil e a motivação do crime é desconhecida. Bombeiros foram chamados para atender a ocorrência, mas os policiais não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a corregedoria da corporação acompanha a investigação do crime para esclarecer a motivação.

 TRAGÉDIA DO CEARÁ

No domingo (14), um episódio parecido aconteceu no interior do Ceará. Quatro policiais foram mortos a tiros por um colega dentro da Delegacia Regional de Camocim a cerca de 350 quilômetros da capital Fortaleza. 

O suspeito de autoria do crime é o inspetor Antônio Alves Dourado, que está sob custódia. O delegado da unidade Adriano Zeferino de Vasconcelos, disse que já havia recebido ameaças veladas e que estava andando de colete a prova de balas.

,

LEIA TAMBÉM: Utilidade pública: Confira a lista de jurados de Una para formação do Tribunal do Júri em 2023

Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias! Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS