Descaso: Em Una, água da Embasa sai da torneira com areia e gera reclamação
A Empresa Baiana de Águas e Saneamento-Embasa, vem deixando a população indignada por conta da má qualidade no serviço prestado a população de Una. Na manha deste domingo (22), a moradora da rua Davi Miranda, bairro Novo, conhecida por Raimunda, entrou em contato com o site Una News , reclamando da Embasa pela má qualidade da água que está chegando em sua residência. Segundo
CONTINUE LENDO












