Brasília: Mais de 400 manifestantes são presos após invasão dos Três Poderes
O grupo foi preso na região da Praça dos Três Poderes pela Polícia Militar com apoio do Exército, que foi chamado para ajudar a conter a invasão. Mais de 400 manifestantes foram presos pelas forças de segurança no início da noite deste domingo (8), após os atos de vandalismo, nesta tarde, quando um grupo invadiu sedes dos Três Poderes – Câmara, Senado, Superior Tribunal
CONTINUE LENDO












