Salvador: Professores da rede municipal decidem não voltar às aulas na próxima segunda-feira
Os professores da rede municipal de ensino não irão retomar as aulas presenciais na próxima segunda-feira (3), em Salvador. A decisão foi tomada em reunião do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB), realizada nesta terça (27). A categoria mantém a posição de voltar à sala de aula apenas quando todos os trabalhadores da educação estiverem vacinados
CONTINUE LENDO













