Covid-19: Grávidas estão inclusas no grupo prioritário de vacinação; informa Ministério da Saúde
O Ministério da Saúde decidiu incluir as grávidas e puérperas – mulheres no período pós-parto – no grupo prioritário para receber a vacina contra a covid-19. A informação foi dada nesta 3ª feira (27.abr) pela coordenadora do Programa Nacional de Imunização (PNI), Franciele Francinato, em uma audiência pública na Câmara dos Deputados sobre a vacinação no país. Francinato
CONTINUE LENDO













