Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Maus Gestores: Prefeituras de Camacã e Arataca desrespeitam portal de transparência TCM

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 11/08/2020

O prefeito da cidade de Camacã, Oziel Rodrigues da Cruz Bastos “Oziel da ambulância” (PSD),  e a Prefeita de Arataca, Katiana Oliveira (PP), estão publicando as contas mensais no sistema de transparência do TCM com atraso.

Prefeito de Camacã, “Oziel da ambulância” (PSD). (Foto: Divulgação/Internet)

No caso de Camacã, o Prefeito Oziel foi denunciado pelos vereadores, Valdir Silva Veloso e Decliton Antônio de Deus Santos. Segundo os parlamentares,  o Prefeito vem cometendo várias irregularidades, entre elas, praticas de desrespeitos aos preceitos constitucionais  da publicidade e transparência e obstrução da ação fiscalizadora parlamentar, bem como pela ausência de prestações de contas.

As contas de Camacã referentes aos meses de Abril e Maio deste ano, só foram entregues ao Tribunal de Contas da Bahia-TCM, em 27 de julho. Confira a denúncia na íntegra. (Clique aqui)

Prefeita de Arataca, Katiana Oliveira (PP). (Foto: Divulgação/Internet)

Já no caso de Arataca, a Prefeita Katiane Oliveira (PP) , também não vem informando as prestações de contas dentro do prazo.

As contas referentes ao mês de março deste ano, só foram entregues ao Tribunal de Contas da Bahia-TCM, em 17 de julho.  Confira a reportagem da Prefeitura de Arataca no blog  Paulo José (Clique aqui)

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS