Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Prefeito de Camacã responde a processo por supostos indícios de fraude em licitação

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 11/11/2019

Prefeito Oziel distribuindo peixe na Semana Santa deste ano.

O prefeito da cidade de Camacã, no sul da Bahia, Oziel Rodrigues da Cruz Bastos “Oziel da ambulância” (PSD), aguarda julgamento no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), há mais de 05 meses. Neste processo de número 06969e19, existe uma denúncia de supostos indícios de fraude em licitação na aquisição de peixes para distribuição durante a Semana Santa em abril deste ano.

 

O que tem chamado atenção da população camacanense, é que documentos comprovam que foi adquirido uma quantia de 10 mil kg de peixe congelado, num total de 140.000,00 (cento e quarenta mil reais), licitado em uma pequena “BOMBONIERE” nome fantasia EMBALAGENS E FESTA, CNPJ: 31.759.560/0001-58, localizada no centro de Camacã.

.

Fotos e documentos enviados a nossa redação via WhatsApp, deixa claro que a mesma não tem suporte algum para essa quantidade de peixe, e nem trabalha no seguimento de peixes congelados.

Empresa de embalagens e festas, fornecedora de peixe para a prefeitura de Camacã.

 

No processo também cita que a ação do prefeito foi de auto promoção com o dinheiro público e fere os princípios constitucionais da moralidade e legalidade.

.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS