Una: Agente da Guarda Municipal testa positivo para Covid-19
O agente da Guarda Civil Municipal de Una, GCM Naval, testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira (16). Em contato com Naval na manhã de hoje, ele disse ao Una News que já recebeu da Prefeitura o medicamento KitCovid , está bem e seguindo os protocolos de isolamento em casa de acordo as orientações da Secretaria de Saúde de Una. O Guarda Civil faz parte da linha de frente n
CONTINUE LENDO













