Saúde: Brasileiros infectados com variante Ômicron foram vacinados e têm sintomas leves
Outros nove casos estão em investigação: seis no Distrito Federal e três no Rio Grande do Sul Os seis brasileiros infectados com a variante Ômicron do coronavírus foram vacinados contra a doença e apresentam sintomas leves, segundo o Ministério da Saúde. Três dos casos foram identificados em São Paulo, dois no Distrito Federal e um no Rio Grande do Sul
CONTINUE LENDO









