Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

VITÓRIA: GUARDA MUNICIPAL DETÉM TENENTE-CORONEL DA PM COM PEDRAS CRACK

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 07/07/2015
                       

Policial está afastado da corporação há mais de cinco anos por problemas de saúde e de comportamento Foto: Divulgação/Governo

Um Tenente-Coronel da Polícia Militar foi flagrado com pedras de crack dentro de um carro na Praia de Santa Helena, Vitória-ES. O militar foi detido pela guarnição da Guarda Civil Municipal, e encaminhado ao Departamento de Polícia Civil da capital.

De acordo com a polícia, ele estava na companhia de um amigo. Os dois foram liberados após assinarem um termo circunstanciado, já que a quantidade de crack era pequena e o delegado considerou que os dois sejam usuários.

Após o flagrante, o oficial, que não teve o nome divulgado, foi ouvido pela Corregedoria da Polícia Militar. De acordo com o corregedor da PM, Coronel Ilton Borges, o Tenente-Coronel está afastado da corporação há mais de cinco anos, para tratamento de saúde.

Ainda de acordo com informações do corregedor da PM, o militar responde a processos administrativos que visam julgar se tem condições de permanecer na instituição, onde trabalhava no setor administrativo. Há um ano foi aberto um processo, justamente pelo fato do policial apresentar problemas comportamentais.

Com as informações do Blog Amigos da Guarda

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS