Operação integrada entre CIPE/Mata Atlântica, CIPE/Cacaueira e CETO do 8º BPM localizou drogas, munições, dinheiro em espécie e materiais utilizados pelo tráfico durante ação na zona rural de Porto Seguro.
.jpeg)
Operação conjunta da Polícia Militar apreende drogas, munições e quase R$ 6 mil durante ação em Itaporanga, na zona rural de Porto Seguro. (Foto: Reprodução polícia)
Uma operação integrada realizada neste domingo (5), na região de Itaporanga, zona rural do município de Porto Seguro, resultou na apreensão de drogas, munições, dinheiro em espécie e diversos materiais utilizados pelo tráfico de drogas.
A ação contou com equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Mata Atlântica), com o apoio da CIPE/Cacaueira e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), durante rondas ostensivas na localidade.
Segundo informações da Polícia Militar, os policiais visualizaram indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a presença das guarnições, os suspeitos fugiram, pulando muros de imóveis da região na tentativa de escapar da abordagem.
Diante da situação, as equipes realizaram o cerco do perímetro e iniciaram buscas, localizando uma residência onde os suspeitos haviam se escondido.
Durante as diligências, foram apreendidas diversas porções de drogas, munições de calibre .40, uma balança de precisão, um aparelho celular, aproximadamente R$ 6 mil em dinheiro, além de outros materiais que indicam a atuação de uma organização criminosa.
Todo o material apreendido, juntamente com uma mulher apontada como responsável pelo imóvel, foi encaminhado à autoridade policial competente, que adotará as medidas legais cabíveis.
A Polícia Militar reforça que operações integradas continuam sendo realizadas em Porto Seguro e em toda a região com o objetivo de combater o tráfico de drogas, retirar armas e materiais ilícitos de circulação e fortalecer a segurança da população.
Com as informações da PM
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Representantes da unidade participaram de atividade em posto de saúde para reforçar a conscientização e os cuidados com a saúde. A 71ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) participou,
Homem foi alcançado após fugir de abordagem policial; substância semelhante à cocaína, dinheiro e celular foram apreendidos. A Polícia Militar da Bahia, por meio do Pelotão de Emprego Tático Operacion
Duas ações policiais em Canavieiras , neste domingo (18 de outubro), resultaram na apreensão de porções de maconha e cocaína e no cumprimento de um mandado de prisão por tentativa de homicídio. As ocorrência
Na noite de quarta-feira (14), uma ação integrada entre a Polícia Militar da Bahia, por meio da Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv/Itabuna) e da 8ª CIPM, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a
Investigação minuciosa levou à localização de uma Honda Bros 160 no bairro Sócrates Resende; ação contou com apoio da 71ª CIPM. A Polícia Civil de Canavieiras recuperou uma motocicleta furtada
Ação conjunta da 71ª CIPM, FICCO Ilhéus e Polícia Civil ocorreu no bairro Tancredão; um dos suspeitos tinha mandado de prisão em aberto. Uma operação em Canavieiras resultou na prisão de dois home
O cantor Netinho morreu na manhã desta terça-feira, 13 de outubro, aos 60 anos, em Salvador. A morte foi confirmada pela assessoria do artista, que marcou a história do axé e conquistou reconhecimento nacional
Ação no distrito de Pimenteiras reuniu equipes de Canavieiras e Una; segundo a Companhia, o combustível era adulterado e anunciado nas redes sociais. A atuação da 71ª Companhia Independente de Polícia
Identificado pelo prenome Vinicius, o jovem teria sido atingido por disparos de arma de fogo neste sábado (10); Polícia Civil investiga o caso. Um jovem identificado pelo prenome Vinicius , morador de Una
Fiscalização combate escapamentos adulterados e ruídos excessivos; veículos foram encaminhados a pátio credenciado em Itabuna. A 71ª Companhia Independente de Polícia Militar (71ª CIPM) removeu