Homem de 44 anos foi localizado após trabalho de inteligência da Delegacia Territorial de Canavieiras, em ação integrada com a Delegacia Territorial de Euclides da Cunha.

Trabalho de inteligência leva à prisão de foragido da Justiça de Goiás no sul da Bahia
A Polícia Civil da Bahia cumpriu, na manhã desta terça-feira (30), um mandado de prisão preventiva contra um homem foragido da Justiça do Estado de Goiás, localizado no município de Canavieiras, no sul da Bahia.
A operação foi realizada por equipes da Delegacia Territorial de Canavieiras, em ação integrada com a Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, após o compartilhamento de informações entre as unidades policiais.

Polícia Civil captura em Canavieiras homem procurado pela Justiça de Goiás. (Foto: Reprodução PC)
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, estava escondido em Canavieiras. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Goiás pela suposta prática do crime de estupro de vulnerável.
Após diligências investigativas, levantamentos de campo e monitoramento, equipes do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial de Canavieiras localizaram o foragido e cumpriram a ordem judicial.
O homem foi encaminhado à unidade policial, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. Ele permanece custodiado e está à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil da Bahia destacou que a prisão reforça a importância da integração entre as unidades policiais e do trabalho de inteligência no combate à criminalidade. A instituição reafirmou seu compromisso em localizar e prender foragidos da Justiça, contribuindo para a segurança da população.
Imagens e informações: PC Canavieiras
Ver essa foto no Instagram
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
A Polícia recupera iPhone 17 Pro Max furtado em Itabuna após rastreamento do aparelho durante uma ação realizada por policiais militares da CIPE Cacaueira. O celular, que havia sido levado no município de Itabuna,
Operação da Polícia Militar localizou a mercadoria furtada de um armazém no bairro Malhado e apreendeu caminhão utilizado no transporte da carga. A Companhia Independente de Policiamento Especial
Governador Jerônimo Rodrigues anuncia alteração no funcionamento das repartições públicas estaduais da Bahia na segunda-feira (29) para que servidores acompanhem a partida da Seleção Brasileira. O g o
Decisão do Tribunal de Contas dos Municípios reforça a transparência, a responsabilidade fiscal e a organização administrativa da gestão municipal. O município de Camacan vive mais um momento de des
A Polícia Federal apreendeu US$ 49 mil, valor equivalente a cerca de R$ 253 mil, em um endereço ligado ao senador do PT J aques Wagner durante a 9ª fase da Operação Compliance Zero. A investigação apura su
O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp) divulgou nesta segunda-feira (15) uma nota pública de repúdio às declarações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre a devolução d
Suspeita foi localizada pela Polícia Civil escondida em um prédio abandonado no centro de Canavieiras e confessou o crime, alegando desavenças familiares. A Polícia Civil da Bahia
Guarnição do PETO da 71ª CIPM atendeu ocorrência na noite de quinta-feira (4) e encaminhou os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ilhéus. Na noite desta quinta-feira, 4 de junho, uma guarni
Educadora da comunidade de Puxim inicia nova missão com proposta de gestão participativa e fortalecimento da educação municipal A professora Maria Aparecida de Souza Andrade, conhecida carinhosamente como
Nova fase da Operação Mobile 360° utiliza tecnologia e inteligência policial para identificar aparelhos com restrição de furto ou roubo e reforçar a segurança da população baiana.