Lula sobe o tom contra Trump: “Está cheio de maluco no mundo”
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que "está cheio de maluco no mundo" e criticou Donald Trump, citando os desejos do líder norte-americano de assumir o controle de territórios como a Groenlândia, o Canadá e o Canal do Panamá. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva elevou o tom de suas críticas ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump , ao afirmar que
CONTINUE LENDO













