Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Aurelino Leal: Foragido da justiça e integrante da milícia do RJ, morre após troca de tiros com a polícia

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 06/01/2021

Foto: Divulgação polícia

Na manhã desta terça-feira (5), um homem identificado como Benício Lopes Jacintho,  foragido da Justiça do Rio de Janeiro, e apontado pela polícia como integrante de uma milícia, morreu após troca de tiros com  as equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e da 61ª CIPM.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), as equipes  policiais faziam patrulhamento preventivo contra furto de cacau, na zona rural de Aurelino Leal, quando avistaram um homem caminhando em atitude suspeita.

Ainda segundo a SSP, ao perceber a presença dos policiais, o indivíduo realizou vários disparos de arma de fogo contra as guarnições.

Na troca de tiros, o bandido foi alvejado, e em seguida socorrido e encaminhado para o hospital local, mas acabou indo a óbito.

Na ação policial foi apreendida uma pistola de fabricação alemã calibre 9mm, um carregador e munições.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS