
Aeronave estava desaparecida desde a noite de quinta (16/1).
Na noite desta quinta-feira (16), um helicóptero caiu em uma mata fechada no Morro do Tico Tico, em Caieiras, na Grande São Paulo. O acidente resultou na morte de duas pessoas, enquanto outras duas sobreviveram.
A aeronave, um modelo EC130 B4 com matrícula PRWVT, havia partido do Aeroporto do Campo de Marte com destino à cidade de Americana. A informação foi confirmada pela Defesa Civil de São Paulo.
O piloto e uma passageira de 11 anos foram resgatados com vida, sendo retirados da área de mata separadamente. Ambos foram levados ao Hospital das Clínicas após o resgate, conforme informações da PMESP. O hospital, no entanto, não divulgou detalhes sobre o estado de saúde dos pacientes.
Infelizmente, outros dois passageiros, André Feldman, CEO da Big Brazil International Games, e Juliana Feldman, empresária, não sobreviveram ao acidente. Eles eram pais da menina que sobreviveu e eram naturais de Americana.
📹 Reprodução UOL
Ver essa foto no Instagram
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
Instagram: @unanewsba Facebook: unanewsbahia Grupo WhatsApp: chat.whatsapp
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Decisão do Senado nesta quarta-feira (29) marca um revés político significativo para o governo, segundo análise da CNN. O Senado Federal rejeitou, nesta quarta-feira (29), a indicação do advogado-geral
Protestos em Campo Grande contra lei que proíbe mulheres trans em banheiros femininos travam sessão na Câmara Após a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), sancionar uma lei que proíbe o acesso de
Maria das Graças Santos Ramos, conhecida como “Maria de Aniza”, está desaparecida há quase 15 dias; família cobra respostas e investigações seguem sem pistas concretas. Ex-moradora de Una, no sul da
Decisão da Justiça italiana acelera retorno da ex-deputada ao Brasil após condenações no STF A Justiça da Itália autorizou a extradição da ex-deputada federal Carla Zambelli (PL), conforme comunica
Levantamento mostra disputa apertada e faz deputado chamar apoiadores para a luta. O deputado André Janones ficou bastante irritado depois que saiu uma nova pesquisa da AtlasIntel sobre as eleições
O empresário Daniel Vorcaro , proprietário do Banco Master, decidiu trocar sua equipe de advogados no mesmo dia em que a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria para manter sua prisão.
Extratos analisados pela CPMI do INSS apontam movimentação de R$ 19,5 milhões em contas de Lulinha entre 2022 e 2026 𝗘𝗫𝗧𝗥𝗔𝗧𝗢𝗦 - 𝗔 𝗖𝗣𝗠𝗜 𝗱𝗼 𝗜𝗡𝗦𝗦 receb
Mensagens encontradas no celular do banqueiro Daniel Vorcaro indicam que ele entrou em contato com o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes , no mesmo dia em que foi preso durante uma ope
𝐌𝐢𝐧𝐢𝐬𝐭𝐫𝐨 𝐅𝐥á𝐯𝐢𝐨 𝐃𝐢𝐧𝐨, 𝐝𝐨 𝐒𝐮𝐩𝐫𝐞𝐦𝐨 𝐓𝐫𝐢𝐛𝐮𝐧𝐚𝐥 𝐅𝐞𝐝𝐞𝐫𝐚𝐥 (𝐒𝐓𝐅), 𝐬𝐮𝐬𝐩𝐞𝐧𝐝
Decisão da CPMI amplia investigação sobre supostos desvios de recursos do INSS e inclui quebra de sigilo bancário e fiscal de Fábio Luís Lula da Silva, citado na Operação Sem Desconto.