Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Após 33 anos de procura, moradora de Camacan localiza irmã com ajuda do Una News

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 27/11/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

Dá esquerda para direita: Norma reside em Camacan-BA; Railda reside em Jaguaré-ES. (Fotos: Reprodução redes sociais)

Após 33 anos de saudade e busca incessante, Norma Santana Martins, de 41 anos, moradora de Camacan, no sul da Bahia, conseguiu localizar sua irmã, Railda Santana Martins, de 40 anos, residente na Comunidade São Roque, no município de Jaguaré, Espírito Santo.

A jornada para esse reencontro começou no último dia 7 de novembro, quando dona Norma contou com o apoio da equipe do Una News para dar início às buscas dos pais biológicos e irmãos (relembre aqui). O momento mais emocionante ocorreu na noite desta quarta-feira (27), quando nossa reportagem conseguiu estabelecer contato via WhatsApp com a sobrinha de dona Norma, que mora com Railda no Espírito Santo.

.

Cheias de emoção, as irmãs já estão trocando mensagens e realizando chamadas pelo WhatsApp. Elas revelaram que o Una News lhes deu o melhor presente deste fim de ano. Agora, ambas se preparam para o tão aguardado reencontro.

Durante a investigação, foi confirmado que os pais de dona Norma já faleceram. No entanto, até o momento, apenas sua irmã Railda foi localizada. As buscas pelo restante dos irmãos continuam, mantendo viva a esperança de uma reunião familiar completa.

Tanto Norma quanto Railda expressaram profunda gratidão ao Una News e aos internautas que compartilharam a história. Este caso reforça que, com união e empatia, histórias como essa podem ter finais felizes e cheios de emoção.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
Instagram:  @unanewsba

Facebook: unanewsbahia

Grupo WhatsApp:  chat.whatsapp

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS