Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Após 33 anos de separação, moradora de Camacan busca reencontro com pais biológicos e irmãos desaparecidos

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 07/11/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

Norma não vê seu pais e irmãos há mais de 30 anos. (Foto: Reprodução)

Norma Santana Martins, de 41 anos, residente de Camacan, no sul da Bahia, vive com a esperança de um reencontro que já dura 33 anos. Norma entrou em contato com a equipe do Una News, em busca de auxílio para localizar seus pais biológicos e irmãos, dos quais não tem notícias desde a infância.

Segundo Norma, aos 8 anos, morava em Itabuna com sua família, mas foi entregue a um casal de São José da Vitória, onde cresceu e construiu sua vida. No entanto, a saudade de seus entes queridos nunca desapareceu.

Sua mãe, Sofia Adelina Santana, e seu pai, José Araujo Martins, foram as figuras que marcaram seu início de vida, e dos quatro irmãos, ela ainda guarda os nomes de Railda e Magno em sua memória.

Norma compartilha sua história com esperança e emoção, na expectativa de finalmente preencher o vazio deixado pela distância e pelo tempo.

Qualquer informação pode ser enviada pelo WhatsApp (73) 99123-2328, falar com Norma, ou pelo número (73) 99917-3247, entrando em contato com a redação do Una News.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
Instagram:  @unanewsba

Facebook: unanewsbahia

Grupo WhatsApp:  chat.whatsapp

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS