Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Seleção Sub-15 de Una participará de evento no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 08/12/2023
                       
Imagem Automática abaixo do botão
Aldair | Dezembro

.

Neste sábado, dia 09 de dezembro, a seleção de futebol Sub-15 da cidade de Una marcará presença em um evento de grande importância no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Os jovens atletas unenses contam com o apoio crucial da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer de Una, juntamente com Fábio Bomba e Kinho do Bola Cheia.

De acordo com Fábio Bomba, os atletas de Una foram convidados para participar de um quadrangular que oferece prêmios atrativos e a presença de diversos olheiros de times profissionais, os quais estarão atentos à atuação dos talentosos jogadores unenses, antecipando assim o jogo principal. Os jogos do quadrangular começa às 13h30.

Mário Pessoa

Foto: Clodoaldo Ribeiro

O evento de jogos festivos é organizado pelo renomado zagueiro Aldair, tetracampeão do mundo pela seleção brasileira em 1994. Aldair é reconhecido como um dos maiores zagueiros da história do futebol e retorna à sua cidade natal para um grande jogo beneficente, reunindo nomes de destaque que vestiram as camisas de times brasileiros e internacionais.

Cada participante do jogo dos amigos de Aldair deverá fazer a doação de 2 Kg de alimentos não perecíveis, uma iniciativa solidária que será revertida para a população carente do município.

O evento “Aldair – Futebol Solidário” contará com a presença de figuras conhecidas no mundo do futebol, como Athirson, Jean, Douglas Silva, Leandro Ávila, Ronaldo Angelim, Thiago Coimbra, Djair, Val Baiano, Fernandão e Júnior Baiano, este último zagueiro da seleção brasileira na Copa de 1998, na França.

Esse evento não apenas promete um espetáculo esportivo de alto nível, mas também reforça a importância da solidariedade, unindo o esporte ao propósito nobre de ajudar aqueles que mais necessitam na comunidade. A presença da seleção Sub-15 de Una nesse contexto é uma oportunidade única para os jovens atletas mostrarem seu talento e se inspirarem com nomes consagrados do futebol nacional e internacional.

 

📱 NOTÍCIAS/LEIA TAMBÉM: Grupo Percussivo AFROUNA participa da 1ª Semana Baiana de Extensão e Cultura na UESC

REDES SOCIAIS UNA NEWS:

  • Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias! Inscreva-se em nosso canal no YouTube

    𝐔𝐧𝐚 𝐍𝐞𝐰𝐬-𝐑𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐬𝐚𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐧𝐨𝐭í𝐜𝐢𝐚!
    www.unanews.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS