Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Grupo Percussivo AFROUNA participa da 1ª Semana Baiana de Extensão e Cultura na UESC

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 07/12/2023
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Fotos: Reprodução

O Grupo Percussivo AFROUNA, vinculado à Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer da cidade de Una, teve a honra de participar ativamente da 1ª Semana Baiana de Extensão e Cultura realizada na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC). A apresentação desse grupo de destaque que tem como professor e responsável, Reginaldo Santos de Oliveira “Nadinho”, ocorreu nesta quarta-feira, dia 06 de dezembro.

.

A 1ª Semana Baiana de Extensão e Cultura é um evento colaborativo e universitário fruto da parceria entre a Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) e a Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), através de suas respectivas pró-reitorias de Extensão (PROEX).

A participação do Grupo Percussivo AFROUNA foi um verdadeiro enriquecimento para o evento, oferecendo uma performance singular e envolvente, repleta de elementos culturais e artísticos que ressaltam a riqueza da tradição percussiva afro-baiana.

A organização do evento, em conjunto com a UESC e a UFSB, expressa sua gratidão ao AFROUNA pela contribuição marcante, enriquecendo ainda mais as atividades programadas durante essa semana de celebração, conhecimento e intercâmbio cultural na Bahia.

Veja vídeo abaixo:

 

Veja abaixo fotos em slides: 

 

📱 NOTÍCIAS/LEIA TAMBÉM: Una: Balneário Ilha do Mel prepara megafesta para o dia 24 de dezembro

REDES SOCIAIS UNA NEWS:

  • Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias! Inscreva-se em nosso canal no YouTube

    𝐔𝐧𝐚 𝐍𝐞𝐰𝐬-𝐑𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐬𝐚𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐧𝐨𝐭í𝐜𝐢𝐚!
    www.unanews.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS