Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Una: Erro médico leva município a condenação de R$ 100MIL

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 29/11/2023
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Hospital Municipal Frei Silvério

O município de Una foi condenado em primeira instância por falha médica. A esposa da vítima alega que seu esposo deu entrada no Hospital intoxicado com “chumbinhho”, mas não recebeu o tratamento devidos, sendo liberado pelo médico plantonista para ser conduzido pela Policia Militar ao plantão da 7ª COORPIN, onde seria autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha. O fato ocorreu no dia 6 de maio de 2017.

O Juiz da Comarca de Una entendeu que houve falha no atendimento por parte do Hospital Municipal Frei Silvério e condenou o hospital, o município e o Fundo Municipal de Saúde a indenizar a viúva no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) por danos morais. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Poder Judiciário de hoje (29) e cabe recurso a instância superior.

O magistrado ainda entendeu na sentença que o médico plantonista, Marivã Viana dos Santos, não deveria responder pelos danos, indeferindo a inclusão do mesmo no processo de reparação de danos. *Confira a decisão na íntegra: (CLIQUE AQUI)

Por: Renê Sampaio Medeiros – DRT 6319

 

📱 NOTÍCIAS/LEIA TAMBÉM: Justiça nega pedido de retorno de ex-prefeito de Canavieiras ao cargo cassado pela Câmara Municipal

REDES SOCIAIS UNA NEWS:

  • Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias! Inscreva-se em nosso canal no YouTube

    𝐔𝐧𝐚 𝐍𝐞𝐰𝐬-𝐑𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐬𝐚𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐧𝐨𝐭í𝐜𝐢𝐚!
    www.unanews.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS