Belmonte: Procissão em homenagem à Nossa Senhora do Carmo encerra a maior festa religiosa do município
A maior festa religiosa da cidade de Belmonte, aconteceu no último domingo (16), com a participação de centenas de fiéis que acompanharam a procissão de Nossa Senhora do Carmo . O evento religioso foi iniciado com uma alvorada festiva e queima de fogos às 10h. A missa foi celebrada pelo Pe. Dilson Batista Santiago. Já na parte da tarde por volta das 15h, foi iniciado o
CONTINUE LENDO











