Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Una: Justiça condena pedreiro há mais de 11 anos por estupro de vulnerável

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 18/07/2023
                       
Imagem Automática abaixo do botão

A decisão do juízo de primeiro grau foi publicada no Diário do Poder Judiciário nesta terça-feira (18).

.

O Juiz da Vara Criminal da comarca de Una, sentenciou um pedreiro na cidade e Una a pena de reclusão de 11 (onze) anos e 8 (oito) meses por ter praticado estupro numa menina de 13 anos.

De acordo com a justiça, o crime aconteceu no dia 8 de janeiro de 2016, na Comunidade do Ribeirão das Varas, zona rural do município de Una.

No agravamento da pena, o magistrado entendeu que o réu era amigo da família e convivia com seus membros ao exercer trabalho de pedreiro por reiteradas vezes, identifico que o réu se aproveitou da condição feminina da vítima para praticar o crime.

.

Segundo a sentença do magistrado, as investigações confirmaram que a vítima sempre descreveu os fatos de forma coerente e detalhada, informando que foi abusada uma vez com conjunção carnal praticada à força.

Veja a íntegra da decisão da justiça em PDF, (CLIQUE AQUI).

O réu, que está em liberdade, adquiriu o direito de recorrer da sentença em liberdade, e, após o trânsito em julgado, deve iniciar o cumprimento da pena em regime fechado.

A decisão do juízo de primeiro grau foi publicada no Diário do Poder Judiciário nesta terça-feira (18), e o advogado do réu terá a partir de amanhã, quarta-feira (19), o prazo de 5 (cinco) dias para promover o recurso de apelação junto ao Tribunal de Justiça da Bahia.

.

LEIA TAMBÉM: Una News protocola ofício na Prefeitura de Una solicitando medidas urgentes para evitar uma tragédia anunciada na entrada da Comunidade do Ribeirão das Varas

Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias! Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS