Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Acuipe: Morre aos 44 anos, Val Tupinambá vítima de AVC; será sepultado em Olivença

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 08/06/2023
                       

Cacique Val Tupinambá. (Foto: Rede social)

Faleceu na tarde desta quinta-feira (08), Valdenilson Oliveira Santos, mais conhecido por Cacique Val Tupinambá, 44 anos,  das aldeias Acuipe de Baixo, Cajueiro e Lagoa dos Mabaços do Território Tupinambá de Olivença.

Desde o último domingo (04), Val estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva-UTI,  no Hospital Regional Costa do Cacau em Ilhéus, lutando contra um Acidente Vascular Cerebral-AVC, mas acabou não resistindo, indo a óbito hoje.

Em contato com o irmão do Cacique, fomos informados que o velório acontece na Aldeia Indígena localizada na Comunidade de Acuipe, município de Ilhéus.

O sepultamento está programado para amanhã sexta-feira (09), em Olivença, por volta das 16h.

O site Una News e a população unense solidarizam-se com a família enlutada e pedimos a Deus o consolo necessário nesse momento de tristeza e dor.

.

LEIA TAMBÉM: Una: Mototaxista é atacado por cão pitbull e acaba caindo da moto com cliente

Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias! Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS