Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Acuipe: Cacique Val Tupinambá é vítima de AVC e encontra-se na UTI

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 05/06/2023
                       

Val Cacique deu entrada no Hospital Frei Silvério em Una, na noite deste domingo (04), e por conta do seu estado de saúde, foi transferido imediatamente para unidade hospitalar de Ilhéus. 

Cacique Val Tupinambá, arquivo pessoal

Valdenilson Oliveira Santos, mais conhecido por Cacique Val Tupinambá, 44 anos,  das aldeias Acuipe de Baixo, Cajueiro e Lagoa dos Mabaços do Território Tupinambá de Olivença, encontra-se em estado grave de saúde.

Neste domingo (04), Cacique Val foi vítima de acidente vascular cerebral-AVC, e está internado na unidade de terapia intensiva-UTI, em uma unidade hospitalar da cidade de Ilhéus.

Hoje à tarde pessoas sem obter informações da família, chegaram a divulgar em grupos de Whatsapps que Val tinha falecido, mas, segundo a família ele está vivo, e os familiares e amigos pedem oração pela vida do Cacique.

.

LEIA TAMBÉM: Violência em Prado: Festa paredão termina com homem assassinado a facadas

Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias! Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS