Faculdade de Ilhéus fará atendimentos pelo Novembro Azul, dia 24, na praça do Teatro
A equipe de professores, estudantes e colaboradores da Faculdade de Ilhéus volta à praça pública no dia 24, com mais uma edição do projeto Toque de Cuidado, desta vez como parte da campanha Novembro Azul. O evento será realizado na Praça Pedro Mattos, em frente ao Teatro Municipal, Centro da Cidade, dia 20, das 8h30min às 11h30min, com serviços gratuitos para a população. O
CONTINUE LENDO













