Prefeitura de Una em ação na Semana Mundial do Meio Ambiente
Nesta primeira semana de junho (01 a 05) quando se comemora a Semana Mundial do Meio Ambiente, o Departamento Municipal de Meio Ambiente realizou plantio de mudas de árvores de espécies nativas no distrito de Colônia. Ações de plantio de árvores fazem parte de todas realizações de urbanização da atual gestão, já que árvores são essenciais para a qualidade de vida.
CONTINUE LENDO













