Atenção: Clínica Unafisiom informa que exame de Endoscopia Digestiva será dia (20)
Clínica Unafisiom informa que exame de Endoscopia Digestiva que estava marcado para amanhã, sábado (13), foi remarcado para o dia 20 de março. Os cuidados recomendados pelas autoridades públicas são empregados em nossa clínica. Todos os atendimentos realizados na clínica são realizados com hora marcada. Assim, evita aglomeração de pessoas em nossa recepção. É exigência que
CONTINUE LENDO













