Dupla militar do 3º pelotão de Una está na final do 1º circuito de futevôlei em Ilhéus
Representando a 71ª CIPM/Canavieiras, a dupla militar, Sgt. Fábio e Sd. Lopes, está na grande final do 1° CIRCUITO DE FUTEVÔLEI DA APPM-ILHÉUS, que acontecerá nesta sexta-feira (26). A dupla agradece a Maj. PM Poliana, comandante da 71ªCIPM , pelo apoio dado aos atletas. O evento contará com a presença de várias autoridades e atletas dá Bahia. O presidente dá APPM
CONTINUE LENDO













