Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Vídeo: Una News realiza encontro virtual entre filha e mãe que não se viam há 35 anos

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 05/11/2020

Após 35 anos desaparecida misteriosamente, filha conversa com mãe através de chamada de vídeo

.

Na tarde desta quarta-feira (04), a brasileira Adriana Gomes da Silva, de 41 anos, que estava desaparecida desde o ano de 1985, e hoje reside na Bélgica, conversou através de chamada de vídeo com mãe Eliane Batista da Silva, que mora na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia,  e a emoção tomou conta das duas entre sorrisos e lagrimas. Relembre o caso (aqui) e (aqui)

Com apoio do intérprete brasileiro Renato Rodrigues Coelho que mora há 18 anos na Bélgica,  o Una News conseguiu por meio do Aplicativo Google Meet proporcionar esse momento entre filha e mãe que não se viam há 35 anos.

Durante a conversa com a mãe que durou aproximadamente 1h40, Adriana relatou momentos de sofrimentos quando ela e seu irmão foram levados para uma local em São Paulo, até irem para Europa. Ela disse a nossa reportagem que pretende vim ao Brasil reencontrar seus familiares, mas não sabe quando, já que as despesas são muito altas pra fazer essa viagem, e no momento não tem condições financeiras.

Dona Eliane nos contou que após o sumiço dos filhos não teve mais saúde, e vive a base de medicamentos controlados.

Por problemas técnicos, não conseguimos gravar toda a conversa entre filha e mãe.

Veja apenas  trechos da conversa no vídeo abaixo.  

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS