Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Utilidade pública: Brasileira que mora na Bélgica procura por pais biológicos no sul da Bahia

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 02/11/2020

Adriana tem esperança de que com a veiculação desta matéria, alguém possa ajudá-lo a encontrar seus pais biológicos

Foto atual da Adriana, aos 41 anos de idade.

A brasileira Adriana Gomes da Silva, de 41 anos, que reside há 35 anos em Bruxelas, Capital da Bélgica,  procura por seus pais biológicos nas cidades de Una e Eunápolis, sul da Bahia.

Adriana com 6 anos de idade, época que foi adotada, e levada para Europa.

Adriana revela que morava em São Paulo com seus pais biológicos, João Batista Gomes da Silva e Eliane Batista da Silva, e aos 06 anos de idade foi adotada por um casal europeu. “Eu ainda criança fui adotada por uma casal da Bélgica. Com ajuda de um amigo brasileiro que mora aqui na Bélgica, já faz seis meses que iniciei a procura dos meus pais biológicos por meio de redes sociais”, conta a brasileira

“Durante essas buscas, obtive informações que meu pai, provavelmente esteja morando na cidade de Una. Já minha mãe poderá estar em Eunápolis” ressalta

Ainda segundo Adriana, sua irmã Andréia Gomes da Silva e seu irmão que não recorda o nome, foram adotados por outro casal também da Bélgica, depois de serem separados não teve notícias dos irmãos.

Os avós de Adriana são:

Avós paternos-Severino Gomes da Silva e Elvira Gomes da Silvia. Avós maternos-Edgar Barbosa da Silva e Maria Aurea da Conceição Silva.

Caso alguma pessoa tenha informações, basta entrar em contato com a redação do site Una News, por meio do telefone (73) 9-9917-3247 WhatsApp. O e-mail da redação é unanews@yahoo.com.br, ou através do WhatsApp, +32 466 28 47 79, falar com Renato.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS