Covid-19: O município de Una registrou 3 óbitos no mês de novembro; casos positivos voltam a subir
O município de Una registrou neste mês de novembro, três óbitos causados pelo coronavírus Covid-19 , e assusta população. Os casos positivos voltaram a subir, com 10 ativos, 19 aguardando resultados e 24 monitorados. Conforme Boletim Epidemiológico atual, foram registrados 13 óbitos desde o início da pandemia. A recomendação da Secretaria de saúde, é q
CONTINUE LENDO













