Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Vídeo: Dra. Lucy Kerr fala sobre Ivermectina, medicamento contra o coronavírus; Assista!

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 06/07/2020

Dra. Lucy Kerr-Médica fala sobre uso e resultados de medicamento contra coronavírus

 

” O coronavírus tem cura”, Diz a Dra. Lucy Kerr

Foi através de um estudo liderado pela Monash University em parceria com o Doherty Institute of Infection and Immunity, ambos na Austrália, que a médica Lucy Kerr, natural de Piracicaba e que morou por cinco anos em Rio Claro, optou pelo uso do medicamento Ivermectina em pacientes com Covid-19. Os cientistas observaram que uma dose única da droga foi capaz de combater o SARS-CoV-2 reduzindo pela metade em 24 horas e eliminando em 48 horas.

Assista o vídeo abaixo.

“Após ler esse estudo atendi uma sequência de 20 pacientes com Covid-19 e todos eu consegui tratar e curar em 48 horas como preconizado, utilizando a Ivermectina ajustada para peso, com a dose recomendada, embora quatro casos mais graves tenham necessitado de uma segunda dose”, disse a médica à reportagem do Jornal Cidade.

Medicação foi liberada pelo Governo Federal para ser vendida com o objetivo de combater a Covid-19 | Foto: Divulgação

DRA LUCY KERR – CRM-SP 20963 Especialista pelo CBR – Colégio Brasileiro de Radiologia e AMB- Associação Médica Brasileira, com registro na carteira do CRM, Ultrassonografista titulada pela SBUS- Sociedade Brasileira de Ultrassonografia, Especialista internacional em ultrassonografia pela FISUSAL-Federação Internacional das Sociedades de Ultrassonografia da América Latina, titulada pelo ARDMS- American Register of Diagnostic Medical Sonography dos EUA, tem duas comendas: Da Ordem do Mérito Médico (Ministério da Saúde) e a Comenda da Ordem do Mérito Ultrassonográfico (da SBUS), Cargo atual: Diretora da Sonimage.

Canal Youtube Dra. Lucy Kerr: (Clique aqui)

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS