Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Corregedoria Nacional de Justiça intima desembargador que humilhou Guarda Municipal

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 20/07/2020

A Prefeitura de Santos afirmou estar prestando total apoio à equipe que fez a abordagem e ressaltou que a multa foi lavrada.

Desembargador chama guarda de ‘analfabeto’ e rasga multa por não usar máscara — Foto: Reprodução

O ministro Humberto Martins, da Corregedoria Nacional de Justiça, determinou a abertura de pedido de providências para apurar a conduta do desembargador Eduardo Almeida Prado Rocha de Siqueira, do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Em um vídeo que circulou nas redes sócias no último sábado (18), o magistrado aparece humilhando agentes da Guarda Civil Municipal – GCM ao ser multado por descumprir um decreto municipal sobre uso obrigatório de máscaras faciais.

O fato aconteceu na cidade de Santos, litoral de São Paulo, (Relembre aqui). O desembargador deve ser intimado e terá um prazo de 15 dias para prestar informações a respeito dos acontecimentos expostos. Ele terá sua conduta apurada e serão estudadas providências a serem tomadas no caso.

Reportagem completa no Portal do G1

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS