Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Vídeo: Sem máscara, desembargador é multado e humilha Guarda Municipal

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 19/07/2020

Desembargador humilhou GCM ao ser solicitado que ele usasse máscara em Santos-SP

A cena pode ser vista em um vídeo divulgado nas redes sociais neste sábado (18/7)

Desde ontem, sábado (18), um vídeo circula nas redes sócias mostrando o desembargador Eduardo Almeida Prado Rocha de Siqueira, do Tribunal de Justiça de São Paulo, chamando um Guarda Civil Municipal de analfabeto,  gerando constrangimento e humilhação ao agente.

O fato aconteceu no litoral de São Paulo, durante uma abordagem após o GCM pedir que o magistrado colocasse a máscara exigida em locais públicos por conta da pandemia do novo coronavírus.

O vídeo que gerou revolta aos GCMs e população em geral, mostra o desembargador chamando o Policial Municipal de “analfabeto”, rasgando a multa e jogando o papel no chão e, por fim, dando uma “carteirada” ao telefonar para o Secretário de Segurança Pública do município, Sérgio Del Bel, para que o mesmo “intimidasse” o guarda municipal.

O Canal  Youtube Azul Marinho publicou o vídeo  e comentou sobre o ocorrido. Confira abaixo!

 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS