Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Canavieiras: Meliante envolvido na morte do mascate de Santa Luzia tomba após confronto com a polícia

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 14/01/2020
                       

.

Um meliante de identidade não revelada, envolvido na morte do mascate que residia em Santa Luzia, foi a óbito na manhã desta terça-feira (14), após troca de tiros com a Polícia na “OPERAÇÃO MASCATE” 4a fase-etapa final.

A equipe da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal, iniciou a operação às 02h da madrugada de hoje, término às 09h, com efetivo de: 04 Policiais Civis,  04 Policiais Militares e 03 GCMs.

Segundo informações da polícia, durante o trajeto foi necessário a utilização de 02 viaturas, 02 barcos “lanchas”,  além da caminhando de mais de 5 km para chegar até o local. O meliante ao perceber a chegada dos policiais, efetuou diversos disparos de arma de fogo. Na troca de tiros ele foi atingido. A equipe policial prestou socorro, mas, o meliante faleceu durante o trajeto.

De acordo informações do Delegado Dr. Renato Fernandes, o indivíduo estava escondido numa fazenda que havia invadido e estava mantendo os proprietários mediante ameaças, na região de laranjeiras, zona rural, cerca de aproximadamente 40 Km da sede de Canavieiras, via Rio Pardo.

MATERIAL APREENDIDO NA OPERAÇÃO:

20 pedras de crack, 01 revolver calibre 32, 03 cartuchos deflagrados, 01 cartucho picotado e 01 cartucho inteiro.

Material apreendido. (Foto: Divulgação/Polícia)

ORIGEM DO NOME DA “OPERAÇÃO MASCATE”

O nome da operação faz referência ao mascate que residia em Santa Luzia e que se encontrava desaparecido desde o dia 09 de novembro do ano passado, quando veio à cidade de Canavieiras, mais precisamente no povoado de Ramal de Barreiras, de onde nunca mais retornou bem como sua motocicleta havia desaparecido.

OBJETIVO OPERAÇÃO:

Finalização da operação e prisão do último autor da vítima que estava foragido.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS