Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Canavieiras: Polícia elucida crime de latrocínio e prende um dos autores pela morte do mascate de Santa Luzia

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 25/12/2019
                       
Imagem Automática abaixo do botão

.

Uma operação policial denominada por “OPERAÇÃO MASCATE” foi realizada nesta terça-feira (24), entre a Polícia Civil e Polícia Militar 71ª CIPM que resultou na prisão do indivíduo identificado como Jose Roberto Pereira Souza, vulgo Beto, 36 anos.

Beto, criminoso confesso. (foto: Divulgação/Polícia)

De acordo com informações do delegado Dr. Renato Fernandes, Beto confessou ter participado da morte do mascate que residia na cidade de Santa Luzia. Ele ainda confirmou que Renato elemento morto em confronte com a polícia na 1ª fase da operação, Ivan e Fernando que foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas, também participaram do crime.

Beto foi preso em uma fazenda na região do Povoado do Outeiro, no município de Una, onde estava escondido.

Manoel Pereira, mascate assassinado, queimado e enterrado.

O corpo do mascate Manoel Pereira foi encontrado enterrado e queimado há cerca de 250 metros ao fundo da casa de Beto, e sua motocicleta também foi encontrada queimada nas proximidades da casa.

Material apreendido na operação. (Foto: Divulgação/Polícia)

Ainda de acordo com o delegado, o criminoso deu nome de outra pessoa que participou do crime, porem permanece em sigilo para fins de preservação da investigação.

ORIGEM DO NOME DA “OPERAÇÃO MASCATE”

O nome da operação faz referência ao mascate que residia em Santa Luzia e que se encontrava desaparecido desde o dia 09 de novembro deste ano, quando veio a esta cidade de Canavieiras, mais precisamente no povoado de Ramal de Barreiras, de onde nunca mais retornou bem como sua motocicleta havia desaparecido.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS