Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Canavieiras: Um indivíduo morre em confronto e outros dois são presos durante operação da CAERC

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 20/11/2019
                       

Foto: Divulgação polícia

Na manhã desta quarta-feira (20), o indivíduo identificado por Renato Batista Melo, morreu após troca de tiros com policiais da Cipe Cacaueira-CAERC no povoado de Hermelandia, zona rural do município de Canavieiras.

Renato morreu em confronto com a polícia. (Foto: Divulgação polícia)

Segundo informações da polícia, a guarnição da CAERC com apoio da 62ªCIPM recebeu uma denúncia anônima que indivíduos suspeitos no desaparecimento de Manuel Pereira de Souza comerciante de Santa Luzia, estariam escondidos ostentando armas de fogo e comercializando drogas. Chegando ao local, os policias foram recebidos a tiros.

No confronto, Renato foi alvejado e socorrido pela guarnição até o Hospital Municipal da cidade de Canavieiras, onde recebeu os primeiros cuidados pelo médico plantonista, que minutos depois constatou o óbito.

Ainda segundo a polícia, o indivíduo que morreu no confronto era investigado pelo departamento de polícia Civil de Canavieiras por 05 homicídios.

Durante a ação, outros dois indivíduos identificados como Ivan Silva Santos, 25 anos, e Fernando Jesus Ferreira, 22 anos, foram presos.

Com eles foram apreendidos porções de crack e cocaína prontas para o comércio, embalagens para droga, um caderno com anotação do tráfico, uma arma de fabricação artesanal, um revólver calibre 38, munições, um celular e R$ 10.

Foto: Divulgação polícia

O comandante da Cipe Cacaueira, Major Ricardo Silva, afirmou que os pertences de Manuel foram achados em uma estrada e o celular da vítima estava com Fernando, que alegou ter comprado o aparelho.

De acordo com o delegado de Canavieiras, Dr. Renato Fernandes Ribeiro, uma investigação apontará as causas do desaparecimento do comerciante. “Eles foram presos em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico e estão à disposição da Justiça. Vamos solicitar a prisão preventiva”, declarou o delegado.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS