Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]

Canavieiras: PM registra dois furtos de celulares nesta sexta-feira

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 12/10/2019

Foto: Ilustrativa/Google imagens

Nesta sexta-feira (11), a Polícia Militar de Canavieiras/71ªCIPM, registrou duas ocorrências de furto de celulares.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 9h:45, quando o menor iniciais W.S.S.  adentrou no estabelecimento comercial “O Frangão” e furtou um celular Samsung A50  que encontrava-se próximo à mesa da administração.

Segundo a PM, através das filmagens e de informações de terceiros o indivíduo foi reconhecido. A guarnição realizou diligência no possível local de residência do menor na Avenida Osmário Batista/ Ilha do gado e obteve êxito na captura do mesmo por volta das 19 horas.

O autor contou a guarnição que havia vendido o celular a outra pessoa. A terceira pessoa foi encontrada e o aparelho recuperado. O celular foi devolvido para a vítima que recusou-se a acompanhar a guarnição e o menor para a delegacia de Ilhéus. Após preenchimento do termo de entrega o menor foi entregue a sua tia.

A segunda ocorrência aconteceu na Rua José Marcelino por volta das 17h, também por um menor de iniciais F.C.S. que furtou um celular da marca Samsung Granprime do bolso da vítima nas proximidades da feira.

Segundo a PM, o menor foi alcançado por populares que contiveram o autor até a chegada da viatura. O autor e a vítima foram conduzidos à delegacia local que encontrava-se fechada.

A vítima recusou-se a acompanhar a viatura e o autor à delegacia de Ilhéus. O menor foi entregue ao seu pai após o preenchimento do termo de entrega.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS