Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Canavieiras: Polícia Militar faz operação para reintegração de posse na zona rural

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 14/08/2019

    Armas apreendidas-Imagens divulgação/Polícia

    Na manhã desta quarta-feira (14), por volta das 6h, a guarnição da Polícia Militar/71ª CIPM acompanhou o oficial de justiça para cumprimento de reintegração de posse na região da Fabiana, Fazenda Ilha Bela, zona rural do município de Canavieiras.

    De acordo informações da PM, no local foram identificados seis invasores. Em dois barracos sem dono foram encontrados:  2 espingardas de socar pela boca. Na residência do Sr. Domingos Carlos Silva Matos vulgo “Gazo”, que se intitulou líder do assentamento foi encontrado, 03 espingardas de socar pela boca, 01 coronha de espingarda, 02 vasilhames contendo pólvora, 02 vasilhames contendo chumbos, 01 vasilhame contendo espoletas, 02 motosserras, 02 armadilhas de caça de animais silvestres e 01 animal silvestre em uma gaiola.

    Ainda segundo a PM, em uma outra casa que pertence a um indivíduo de prenome Crispim, foi encontrado 01 motosserras. O proprietário evadiu do local quando avistou a viatura.

    Todo o material apreendido foi levado para Departamento de Polícia Civil local, juntamente com o  flagranteado.

    .

    .

    .

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS