Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]

  • Conheça o projeto da IPB de Una; “Conhecendo Jesus e vivendo a verdade”

    Una 27/07/2019

    Projeto da Congregação da Igreja Presbiteriana do distrito de Outeiro. "Conhecendo Jesus e vivendo a verdade” é um projeto da Congregação do distrito de Outeiro da Igreja Presbiteriana de Una , que é realizado todas as manhãs de sábado e domingo na congregação da Igreja, com crianças que residem no distrito de Outeiro. De acordo com as informações da dirigente da co…

    CONTINUE LENDO

    Bahia: Escolas estaduais realizam mutirão na segunda etapa da Semana Pedagógica de 2019

    Bahia 27/07/2019

    Escolas estaduais realizam mutirão pela aprendizagem neste sábado na segunda etapa da Semana Pedagógica de 2019 O planejamento coletivo está mobilizando professores, coordenadores pedagógicos, gestores, estudantes e familiares, neste sábado (27), nas escolas da rede estadual de ensino. Em todos os 27 Núcleos Territoriais de Educação (NTE), a comunidade escolar participa da segunda e…

    CONTINUE LENDO

    Eunápolis: Polícia Militar apreende 79 tabletes de maconha

    Polícia 27/07/2019

    Na noite desta sexta-feira (26), as guarnições da RONDESP SUL receberam denúncia anônima informando que um indivíduo de vulgo “Junão”, estaria guardando uma grande quantidade de drogas em um "boqueirão" no bairro Alecrim I, na cidade de Eunápolis. Os policiais iniciaram patrulhamento na área buscando averiguar as informações. Ao localizar o indivíduo suspeito mencionado, …

    CONTINUE LENDO

    Vídeo: Devocional com o Pr. Hernandes Dias Lopes

    Brasil 27/07/2019

    Canal no Youtube BOAS NOVAS DO EVANGELHO.  Inscreva-se no Canal, Compartilhe nas Redes Sócias e divulgue a mensagem da CRUZ. Quando não cremos no Senhor, deixamos de presenciar os milagres Dele na nossa vida, pois a nossa incredulidade impede o milagre. Algumas vezes esperamos alcançar nossos sonhos e isso dura um longo tempo, então começamos a perguntar para Deus: “Por quê?…

    CONTINUE LENDO