Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Conheça o projeto da IPB de Una; “Conhecendo Jesus e vivendo a verdade”

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 27/07/2019

    Projeto da Congregação da Igreja Presbiteriana do distrito de Outeiro.

    Fátima Silva e Michele Garcia, a frente do projeto “Conhecendo Jesus e vivendo a verdade”

    “Conhecendo Jesus e vivendo a verdade” é um projeto da Congregação do distrito de Outeiro da Igreja Presbiteriana de Una, que é realizado todas as manhãs de sábado e domingo na congregação da Igreja, com crianças que residem no distrito de Outeiro.

    De acordo com as informações da dirigente da congregação, Fátima Silva, o projeto iniciou em 15 de julho de 2018 com 08 crianças, hoje conta com 26 crianças matriculadas de 02 a 10 anos de idade.

    Assista o vídeo:

    Para Fátima, a missão é que famílias sejam abençoadas através da palavra de Deus. “É mais do que oferecer apenas alguns momentos de atividades, nosso objetivo maior é ver a vida dessas crianças e de suas famílias sendo abençoadas e transformadas pela palavra de Deus. Essa é nossa missão e assim temos semeado. Louvamos a Deus por cada voluntário, doação e parceiro”, disse Fátima

    Veja mais fotos: (Clique aqui)

    .

    Além de aulas bíblicas, as crianças recebem lanches e participam de recreação. A professora Michele Garcia, membro da IPB de Una, juntamente com Fátima Silva vem realizando esse trabalho com perseverança.

    Igreja Presbiteriana de Una, Pastor: Welington Aquino.

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS