Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br

Rio: Morre o músico Funkeiro MC Sapão, aos 40 anos de idade

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 19/04/2019
                       

MC Sapão Foto:Divulgação

Faleceu nesta sexta-feira (19), aos 40 anos, o músico funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, mais conhecido como MC Sapão. O funkeiro estava internado há alguns dias, no hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na zona oeste do Rio, com um quadro de pneumonia e se encontrava no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

“É com grande pesar que informamos o falecimento do cantor MC Sapão. Peço à imprensa que aguarde nossas informações oficiais”, dizia o comunicado da assessoria.

Em atividade, o funkeiro que sofria com quadro de obesidade e diabetes, estava em turnê e vinha trabalhando em “Deixa Ela Dançar”, música em parceria com o venezuelano Labarca.

Causa da Morte

O comunicado ainda diz que “devido às variações de temperatura referente (sic) das localidades dos shows, contraiu uma gripe e desencadeou uma pneumonia. O cantor retornava de um show com sua banda e equipe na van, que levaram para o hospital mais próximo, no caso o Rocha Faria”.

A causa da morte, então, estaria relacionada com o quadro de pneumonia de Sapão.

Publicidade

.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS