Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Bahia: No 14º dia de greve, professores universitários esperam proposta do governo

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 23/04/2019

    Imagem Google

    No 14º dia de greve que completou nesta segunda-feira (22),  os professores das quatro universidades estaduais da Bahia aguardam uma proposta do governo para definir sobre os rumos da paralisação, segundo a coordenadora da Associação dos Docentes da Universidade do Estado da Bahia (Aduneb), Ronalda Barreto.

    De acordo com a docente, na última terça-feira (16), teve um encontro entre a categoria e representantes do governo (entre eles, o secretário de Educação, Jerônimo Rodrigues) no qual se apresentou as demandas dos professores.

    “O governo ficou de avaliar a nossa pauta de reinvindicações e estamos esperando ser chamado a qualquer momento para ter um retorno”, declarou Barreto, em entrevista ao Bahia Notícias. Na semana passada, o governador Rui Costa (PT) disse, porém, que não irá anunciar mais nenhuma medida para pôr fim à greve.

    Estão com as atividades suspensas a Uneb (Universidade do Estado da Bahia), Uesc (Universidade Estadual de Santa Cruz), Uefs (Universidade Estadual de Feira de Santana) e Uesb (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia). * B.Notícias

    Publicidade

    .

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS