Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Camacan: Professora é agredida por aluno no distrito de São João do panelinha

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 20/03/2019
    Camacan

    Camacan

    Uma professora da Escola Municipal Cleriston Andrade, no distrito de São João do panelinha, município de  Camacan, no sul da Bahia,  foi agredida por um aluno com empurrões. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (19).

    Segundo informações, a professora trabalha há mais de 30 anos como educadora, e a unidade  escolar tem cerca de 100 alunos matriculados no período noturno.

    Os pais do aluno ficaram perplexos com a agressão, e repudiaram o  comportamento do filho. A mãe do menor  contou aos GCMs que poucos anos atrás  perdeu um filho de 16 anos de idade, assassinado por traficantes.

    Após o ocorrido, a guarnição da Guarda Civil Municipal foi acionada, e conduziu o adolescente de iniciais R.S, de 17 anos, acompanhado de sua genitora, juntamente com a vítima, até o Departamento de Polícia Civil territorial de Camacan, para que seja tomada as medidas cabíveis.

    O comandante da corporação GCM Delmo, lamentou o ocorrido. “Caso com este é inaceitável, a Guarda Municipal irá continuar realizando rondas escolares diuturnamente para que possa evitar esse tipo de problema” disse Delmo

    “A Guarda Civil Municipal é mais uma força de segurança que trabalha em parceria com a Polícia Militar e  Polícia Civil, com o intuito de garantir a tranquilidade à população, e manter a ordem pública” conclui Delmo

    Com as informações: Costa Sul Fm

    Publicidade

    .

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS