Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Guarda Civil Municipal de Camacã abrem desfile da Independência

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 07/09/2018
    camaca

    Guarda Civil Municipal de Camacã

    Guardas Municipais de Camacã, desfilaram na tarde desta sexta-feira, 07, saindo dos Correios até a Praça do Bené.
    Os desfiles cívicos que marcam os 196 anos da Independência do Brasil, neste 7 de Setembro, foram abertos pelos Guardas Municipais de Camacã. A primeira instituição a desfilar foi a Guarda Civil Municipal de Camacã, seguida dos desbravadores da Igreja Adventista do sétimo dia, Maçonaria de Camacã, Escolas Municipais, Estaduais e particulares. Encerrando a primeira etapa dos desfiles, a Fanfarra CEMUR da cidade de Uruçuca fez uma brilhante apresentação.

    LEIA TAMBÉM: Polícia Civil doa viatura para a 
    Guarda Municipal de São Carlos
    

    O Tenente da Polícia Militar Luiz Laytynher esteve representando o comandante da 62ª CIPM-Camacã, major Ricardo Penalva, o vice prefeito Paulo do Gás, representando o prefeito Oziel e ainda esteve presente o Secretário de Educação Agnevan do Nascimento e o Padre Valdeni Neris.
    A Guarda Civil Municipal, desfilou com três viaturas sendo um veículo quatro rodas e duas motos, apresentando parte do efetivo e as viaturas.

    Segundo o Comandante da Guarda Municipal, o município de Camacã tem vivido dias históricos e emocionado fez sua declaração enaltecendo os trabalhos da administração e de todos que tem acreditado em seu trabalho. “A Guarda Civil, vive um novo ciclo atendendo novas necessidades da sociedade, começando sua história já com reconhecimento de toda população camacaense e por onde passamos as pessoas reverenciam a categoria e até as crianças ficam encantadas, provando a satisfação e importância da Guarda Civil Municipal”. Enfatizou Delmo Souza. Ascom/GCM Camacã

    Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS