Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • São Carlos: Polícia Civil doa viatura para a Guarda Municipal

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 07/09/2018
    guarda municipal

    A Guarda Municipal, via Secretaria de Municipal de Transporte e Trânsito, também vai receber outras 4 novas motocicletas.

    A Polícia Civil do Estado de São Paulo repassou na última quarta-feira (5), por meio da Delegacia Seccional de São Carlos, ao diretor de Política Institucional da Secretaria de Governo, Samir Gardini e ao comandante da Guarda Municipal de São Carlos, Michael Yabuki, uma viatura para auxiliar no trabalho da corporação.

    A escritura de doação e as chaves do veículo modelo GM/Blazer, ano 2000, foram entregues ao município pelo Delegado Seccional de Polícia, Drº Rogério Vita e pelos membros do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança de São Carlos), Reginaldo Malimpensa  e Joel Amaro.

    LEIA TAMBÉM: GCM de Taboão localiza caminhão roubado
     e recupera carga avaliada em 50 mil

    “A Prefeitura tem se empenhado para melhorar a qualidade da segurança dos moradores e parcerias como essa é de extrema importância”, disse Samir Gardini agradecendo a doação.

    A Prefeitura também já entregou para Guarda Municipal 2 motocicletas, 10 carros modelo Sandero, 2 SUV Duster, uma para o Canil e outra para a patrulha rural. “Essa viatura que recebemos vai ficar à disposição dos agentes do Canil da GM, equipe que tem atuado em parceria com as polícias Civil e Militar no combate às drogas”, afirmou Michael Yabuki.

    A Guarda Municipal, via Secretaria de Municipal de Transporte e Trânsito, também vai receber outras 4 novas motocicletas.* Fonte: São Carlos Agora

    Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS