
A Guarda Municipal, via Secretaria de Municipal de Transporte e Trânsito, também vai receber outras 4 novas motocicletas.
A Polícia Civil do Estado de São Paulo repassou na última quarta-feira (5), por meio da Delegacia Seccional de São Carlos, ao diretor de Política Institucional da Secretaria de Governo, Samir Gardini e ao comandante da Guarda Municipal de São Carlos, Michael Yabuki, uma viatura para auxiliar no trabalho da corporação.
A escritura de doação e as chaves do veículo modelo GM/Blazer, ano 2000, foram entregues ao município pelo Delegado Seccional de Polícia, Drº Rogério Vita e pelos membros do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança de São Carlos), Reginaldo Malimpensa e Joel Amaro.
LEIA TAMBÉM: GCM de Taboão localiza caminhão roubado
e recupera carga avaliada em 50 mil
“A Prefeitura tem se empenhado para melhorar a qualidade da segurança dos moradores e parcerias como essa é de extrema importância”, disse Samir Gardini agradecendo a doação.
A Prefeitura também já entregou para Guarda Municipal 2 motocicletas, 10 carros modelo Sandero, 2 SUV Duster, uma para o Canil e outra para a patrulha rural. “Essa viatura que recebemos vai ficar à disposição dos agentes do Canil da GM, equipe que tem atuado em parceria com as polícias Civil e Militar no combate às drogas”, afirmou Michael Yabuki.
A Guarda Municipal, via Secretaria de Municipal de Transporte e Trânsito, também vai receber outras 4 novas motocicletas.* Fonte: São Carlos Agora
Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Ação da 71ª CIPM resultou na prisão de um suspeito por tráfico de drogas e na apreensão de entorpecentes, balança de precisão e dinheiro em espécie. Na manhã deste sábado 1º/08, por volta das 10h,
Projeto Caminho das Rosas, desenvolvido pela Guarda Civil Municipal de Indaiatuba, utiliza tecnologia para garantir proteção rápida às mulheres vítimas de violência doméstica e fortalece o combate aos agressores
O compromisso com a preservação da vida ultrapassa escalas de serviço e limites territoriais. Um Guarda Civil Municipal (GCM) de Diadema , identificado como Wagner, protagonizou um ato de coragem ao impedir uma
Ações da 71ª CIPM resultaram na apreensão de cocaína, maconha e crack em Una, além da condução de um casal suspeito de agredir uma mulher em Canavieiras. A Polícia Militar da Bahia (PMBA), por meio d
Polícia Militar da Bahia realiza três importantes ações nas rodovias da região de Itabuna e reforça a segurança com apreensões de drogas, munições, arma de fogo e veículos com restrição de roubo.
Senador do PT pela Bahia deverá prestar depoimento no dia 7 de agosto em inquérito da Polícia Federal que apura suspeitas de vantagens indevidas ligadas ao Banco Master, presidido por Daniel Vorcaro. A Po
Em ações distintas realizadas nos municípios de Una e Canavieiras, policiais militares da 71ª CIPM resgataram uma vítima de cárcere privado, apreenderam drogas e cumpriram um mandado de prisão em aberto, reforç
Levantamento realizado pelo Una News entre os dias 28 de junho e 12 de julho recebeu 203 votos. A maioria dos participantes acredita que o fim da escala 6x1 pode trazer impactos negativos para a economia e o comércio.
Ação conjunta do 15º BPM, CIPE/Cacaueira, Rondesp Sul e CIPRv/Itabuna ocorreu no bairro Maria Gabriela, onde um morador foi feito refém e um amplo arsenal, drogas e munições foram apreendidos. Uma opera
Operação integrada entre CIPE/Mata Atlântica, CIPE/Cacaueira e CETO do 8º BPM localizou drogas, munições, dinheiro em espécie e materiais utilizados pelo tráfico durante ação na zona rural de Porto Seguro.